A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por Roberto Caruso. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a relação com os bens de aquisição com entusiasmo, emoção, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais. O grande diferencial da
é que o Ümorchandising pode ser muito bem utilizado nas relações de Endomarketing, pois as pessoas também fazem "Aquisições Emocionais", que não se pagam com dinheiro e sim com Valores e Princípios. Experimente!!!
Empresas de atacado, varejo, empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, B2G, e-comerce. Há uma variação voltada para endomarketing/ RH.
Nós trabalhamos juntos em muitos eventos nesses últimos 15 anos. Ele tem uma criatividade imensa, aliada a essa coisa do humor que muita gente não dá importância, mas que é uma forma super lúdica e eficiente de se passar uma mensagem. Para os mais diversos setores que trabalhamos com empresas nacionais e multinacionais, percebi que a mensagem não é apenas assimilada e sim principalmente incorporada. Quando encontro com as pessoas das empresas todos se lembram dos eventos aonde o Caruso estava presente.
Ioanna Mendonça
CEO da Item Eventos
Roberto Caruso foi o protagonista nesse evento, trazendo o humor com propósito, e realmente abrilhantou nosso evento, fez toda a diferença com seus personagens, com a sua boa energia, com seu profissionalismo e com a sua organização. É com certeza um grande parceiro que surgiu e a gente está muito feliz de ter trazido o humor para dentro desse mundo tão cartesiano que é o mundo corporativo...
Junior Buzatto
Diretor Financeiro Polyone
Ela faz um trabalho muito bonito de motivação de auto conhecimento e eu acho que essa grande missão do Roberto Caruso, transformar através da Alegria e do Bom Humor.
Simone Toigo
Comunicadora e Jornalista, Integrante do Social Mom Day
Roberto Caruso é um profissional multifuncional que aborda com humor a relação entre a empresa e a sua força de trabalho.
Sergio Ballerini
Presidente da Asmetro, Ex chefe de gabinete e ex diretor de Metrologia Legal
...por mim o Caruso vai estar sempre em todos os EPICENTROS e é um cara que você precisa conhecer. Se você precisa de um cara incrível, engraçado, inteligente, criativo para criar, pra apresentar sua empresa, um seu evento, chama o cara aí que vocês vão gostar pra caramba!
Ricardo Jordão
Fundador do BIZ REVOLUTION e do EPICENTRO