A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por Roberto Caruso. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a relação com os bens de aquisição com entusiasmo, emoção, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais. O grande diferencial da
é que o Ümorchandising pode ser muito bem utilizado nas relações de Endomarketing, pois as pessoas também fazem "Aquisições Emocionais", que não se pagam com dinheiro e sim com Valores e Princípios. Experimente!!!
Empresas de atacado, varejo, empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, B2G, e-comerce. Há uma variação voltada para endomarketing/ RH.
Contratei o Roberto Caruso para cuidar do meu evento e o que é que foi incrível ? Ele conseguiu entender o público do meu evento, um público jovem um público humilde, um público simples. Ele teve a humildade de estudar o meu público, o produto que eu estava representando e trazer algo que conectar-se com essas pessoas. O resultado foi que os funcionários ficaram extremamente satisfeitos e entenderam como o humor pode gerar melhores resultados, foi um sucesso absoluto e o mais importante de tudo isso é que o meu cliente ficou extremamente satisfeito!
Giba Lopes
CEO da cuattro trade marketing
Roberto Caruso conseguiu de uma maneira bastante estratégica conectar as atividades que nós temos com uma atividade lúdica, e o personagem que ele usou trouxe, de uma maneira divertida, para a equipe que estava trabalhando nesse processo a oportunidade de gerar insights que talvez nós não tivéssemos se não fosse uma pessoa diferenciada para fazer esse trabalho. Nós colhemos resultados vitoriosos dentro da Purina Brasil e grande parte desse sucesso eu dedico ao Roberto Caruso, que conseguiu trazer um diferencial para a organização, o que nos inspirou a replicar essas ações em outras unidades da empresa.
Edson Gatti
Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM
Ela faz um trabalho muito bonito de motivação de auto conhecimento e eu acho que essa grande missão do Roberto Caruso, transformar através da Alegria e do Bom Humor.
Vanessa Palazzi
Jornalista e Advogada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo/ Criadora do Blog “Mulheres de Quarenta”
O Caruso é uma pessoa extremamente inteligente e que consegue entender o que você quer fazer. Seja o tema que for ele vai pesquisar, criar e transmitir com bom humor, que é uma particular qualidade dele...
Massao Ito
Ex
Nós trabalhamos juntos em muitos eventos nesses últimos 15 anos. Ele tem uma criatividade imensa, aliada a essa coisa do humor que muita gente não dá importância, mas que é uma forma super lúdica e eficiente de se passar uma mensagem. Para os mais diversos setores que trabalhamos com empresas nacionais e multinacionais, percebi que a mensagem não é apenas assimilada e sim principalmente incorporada. Quando encontro com as pessoas das empresas todos se lembram dos eventos aonde o Caruso estava presente.
Irineu Fernandes
Founder and CEO na GIC Consultoria