O CARUSO é um homem menino que mostra uma seridade incrível, uma profundidade e uma intensidade enorme com os personagens dele, e um projeto que ele tem muito sério, de levar o humor como uma ferramenta de integração e desenvolvimento, de acolhimento e de até um olhar para si próprio com humor e Alegria.
Marcos Le Pera
Fundador e CEO da Le Pera Comunicação
Contratei o Roberto Caruso para fazer uma mediação entre os palestrantes do meu evento e para palestrar também, e eu digo sempre que ele foi a cereja do bolo porque ele envolveu o público de uma maneira tão incrível, as pessoas ficavam tão entusiasmada com aquilo que ele estava fazendo em cima do palco, com uma interação tão presente, que com certeza em todos os meus eventos vai estar a presença do Roberto Caruso e dos vários personagens dele, que ele trabalha de uma maneira incrível, com esse humor que ele trabalha e estuda há tanto tempo. Ele traz a alma para o trabalho dele e eu acho que é por isso que dá gosto de você contratar e de você indicar porque é um trabalho de valor.
Camila Martins
Empreendedora
...acredite, você pode trabalhar de forma bem mais leve e mais bem humorada!
Roberto Caruso
CHO
Roberto Caruso conseguiu de uma maneira bastante estratégica conectar as atividades que nós temos com uma atividade lúdica, e o personagem que ele usou trouxe, de uma maneira divertida, para a equipe que estava trabalhando nesse processo a oportunidade de gerar insights que talvez nós não tivéssemos se não fosse uma pessoa diferenciada para fazer esse trabalho. Nós colhemos resultados vitoriosos dentro da Purina Brasil e grande parte desse sucesso eu dedico ao Roberto Caruso, que conseguiu trazer um diferencial para a organização, o que nos inspirou a replicar essas ações em outras unidades da empresa.
Edson Gatti
Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM
Do primeiro dia que eu conheci o Caruso eu pensei: esse cara é diferente! Dizem que para você ter o que ninguém tem faz o que ninguém faz! Ele faz o que ninguém faz...ele é um cara que sabe encarar a realidade, olhar para o que a empresa está precisando, olhar para o que os funcionários estão precisando e chegar com uma abordagem de simpatia e empatia...
Joni Galvão
CEO da The Plot Company